COMITIVA DE CANTANHEDE MARCA PRESENÇA NA CONVENÇÃO QUE CONFIRMA O DEPUTADO HILDO ROCHA CANDIDATO À REELEIÇÃOUma comitiva formada por grandes lideranças do município de Cantanhede, marcou presença na manhã de hoje (29), no Espaço Renascença em São Luís.

O evento, que contou com milhares de pessoas, serviu para homologar as candidaturas de vários deputados estaduais e federais. Entre eles, o deputado federal e parceiro de Cantanhede, Hildo Rocha.

Na ocasião, o vereador, Juarismar Santos representou o prefeito, Marco Antonio Ruivo, que por sua vez, cumpria agenda relacionada ao município.

Além de Juarismar, a comissão de Cantanhede contou ainda com a presença do presidente da câmara, Dênis Roberth, do amigo, Godofredo (Godô), que representou a vereadora, Josemary Evangelista, do presidente do Instituto da Previdência do Município de Cantanhede, Dr. José Alberto, do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede e da secretária de Agicultura, Maria José e pela Educação, José de Sousa (Zezinho).

Hildo Rocha recebeu a comitiva e confiante no sucesso de sua caminhada, agradeceu o apoio e a presença de todos.