PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE CONVENÇÃO QUE CONFIRMA FLÁVIO DINO CANDIDATO À REELEIÇÃOO prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo participou na manhã do sábado (28), de convenção partidária, que confirmou o nome do governador, Flávio Dino (PCdoB) para disputar a reeleição pela Coligação Todos Pelo Maranhão. O vice-governador Carlos Brandão (PRB) também foi oficializado na vaga de vice e os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram homologados como candidatos ao Senado.

A convenção é o momento em que os partidos escolhem os candidatos que vão disputar a eleição. O evento no MultiCenter Sebrae, em São Luís, reuniu milhares de pessoas, entre filiados a partidos políticos e não filiados.

A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 15 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.

Ruivo, que esteve acompanhado pela primeira-dama, Leidiane Chaves aproveitou a ocasião para cumprimentar o pré-candidato a deputado estadual, o parceiro de Cantanhede, Adelmo Soares e o deputado federal e pré-candidato à reeleição e também amigo da população cantanhedense, Júnior Marreca.

Além do prefeito e da primeira-dama a comitiva de Cantanhede contou ainda, com a presença da secretária da Mulher Betânia Soares, que na ocasião representou também o vice-prefeito, Dr. Elvy.

Presença ainda, do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, da secretária de Educação, Lília Santos, do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, do secretário de Administração, Manoel Erivaldo, da secretária de Agricultura, Maria José, do adjunto de Governo, Ribamar Launé, representando a secretaria de Saúde, Justina e José Lopes e dos coordenadores, Sandro Santos, Carlos Prazeres, Gerson Júnior, Valdomiro Araújo e pela Comunicação, Oziel Santos, além do assessor técnico da prefetura, Marcelo Anderson, professor Tide, representando os diretores e diversas lideranças políticas, como os vereadores, Juarismar Santos, Dércio Rodrigues, Manoel Veras e o presidente da câmara, Dênis Robert e o Godofredo (Godô), representando a vereadora, Josemary Evangelista.

No final, o prefeito Ruivo cumprimentou o governador, Flávio Dino e foi recebido com sua comitiva pelos pré-candatos, Adelmo Soares e Júnior Marreca, que mais uma vez foram gentis e atenciosos com a caravana do prefeito de Cantanhede.