CANTANHEDE É CONTEMPLADA PELO PROJETO TOUR JOVEM CIDADÃO

JOVEM TOURA coordenação municipal de Juventude, alcançou a concretização de seu primeiro projeto para o município de Cantanhede em parceria com o governo do Estado: O Projeto Tour Jovem Cidadão para estudantes do Ensino Médio.

O Tour Jovem é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), em parceria com as secretarias e coordenações municipais de Juventude.

O objetivo é proporcionar aos participantes uma formação e empoderamento cultural, por meio do acesso a equipamentos culturais como museus, teatros, bibliotecas etc.

No resultado da seleção que saiu ontem (05), o município de Cantanhede foi o primeiro contemplado e tem ação prevista para o dia 19 de Maio.

O coordenador da Juventude, Sandro Santos disse que o próximo passo será sentar com a secretaria municipal de Governo, traçar as metas de como Cantanhede receberá o projeto e assim, preparar todos os detalhes para esta grande e importante mobilização.