APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS, ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDE

APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDEApós uma linda e marcante participação nos Jogos Escolares Maranhenses - JEM'S 2018 os atletas cantanhedenses foram recebidos em casa com muita festa. Ao descerem do ônibus, emocionados vibravam com cada abraço e cada sorriso que recebiam.

Quem puxou a carreata, foi o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo e a primeira-dama, Leidiane Chaves. Eles, que também lideraram a torcida na cidade de Humberto de Campos parabenizaram a participação dos garotos, que trouxeram ouro na modalidade Infantil, ouro na modidade infanto e bronze na modalidade futebol de campo, ou seja: nem precisamos dizer qual time roubou a cena e foi o grande destaque no evento.

Além de autoridades, como secretários municipais, coordenadores e vereadores, a frente de comemoração que invadiu as ruas e avenidas da cidade contou também com a participação dos pais dos alunos, professores e vários amigos.

Destacamos e parabenizamos também, os treinadores, professor Carrinho, professor Cláudio e o jovem, Fabrício Baima, que acreditaram, apostaram e lutaram muito por tão especial conquista, bem como o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que em sua fala final fez questão de parabenizar a garotada e de forma especial agradeceu o apoio e o total incentivo do prefeito, Ruivo que foi o grande parceiro da participação de Cantanhede nos jogos.

Em sua fala, Ruivo enfatizou a dor que dois dos atletas tiveram que enfrentar no meio do caminho, com a perda de dois familiares e os parabenizou mais ainda, pela guarra e pela força de voltarem aos jogos e somarem na conquista das medalhas.

"Quero ressaltar a maturidade dos nossos garotos: venceram e em todo tempo respeitaram os seus adversários." Ressaltou o prefeito, que concluiu expressando o seu desejo de sediar os próximos Jogos Escolares Maranhenses -JEM'S em Cantanhede.