CANTANHEDE SOBE AO PÓDIO DO JIU-JITSU MARANHENSE

CANTANHEDE SOBE AO PODIUM DO JIU JITSU MARANHENSEAo todo, 06 jovens cantanhedenses participaram do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, que é uma realização da FMLP - Federação Maranhense de Lutas Profissionais.
O evento aconteceu em São Luís, no ginásio Iema.
Dos 06 representantes do município, subiram ao podium, Cairo Roger em segundo e Cauan Ortegal, que ficou em primeiro lugar.
A prefeitura de Cantanhede que deu total apoio, parabeniza os vencedores pela grande conquista.
_"É sempre uma felicidade poder contribuir com o esporte da nossa juventude. E quando eles trazem um título para o município, é sem dúvida, uma felicidade bem maior."_ destacou o prefeito Ruivo.