Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS, ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDE

APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDEApós uma linda e marcante participação nos Jogos Escolares Maranhenses - JEM'S 2018 os atletas cantanhedenses foram recebidos em casa com muita festa. Ao descerem do ônibus, emocionados vibravam com cada abraço e cada sorriso que recebiam.

Quem puxou a carreata, foi o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo e a primeira-dama, Leidiane Chaves. Eles, que também lideraram a torcida na cidade de Humberto de Campos parabenizaram a participação dos garotos, que trouxeram ouro na modalidade Infantil, ouro na modidade infanto e bronze na modalidade futebol de campo, ou seja: nem precisamos dizer qual time roubou a cena e foi o grande destaque no evento.

Além de autoridades, como secretários municipais, coordenadores e vereadores, a frente de comemoração que invadiu as ruas e avenidas da cidade contou também com a participação dos pais dos alunos, professores e vários amigos.

Destacamos e parabenizamos também, os treinadores, professor Carrinho, professor Cláudio e o jovem, Fabrício Baima, que acreditaram, apostaram e lutaram muito por tão especial conquista, bem como o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que em sua fala final fez questão de parabenizar a garotada e de forma especial agradeceu o apoio e o total incentivo do prefeito, Ruivo que foi o grande parceiro da participação de Cantanhede nos jogos.

Em sua fala, Ruivo enfatizou a dor que dois dos atletas tiveram que enfrentar no meio do caminho, com a perda de dois familiares e os parabenizou mais ainda, pela guarra e pela força de voltarem aos jogos e somarem na conquista das medalhas.

"Quero ressaltar a maturidade dos nossos garotos: venceram e em todo tempo respeitaram os seus adversários." Ressaltou o prefeito, que concluiu expressando o seu desejo de sediar os próximos Jogos Escolares Maranhenses -JEM'S em Cantanhede.

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOLNa tarde do último sábado (07), o campo do Poeirão, que fica localizado na Rua da Areia, recebeu a abertura do campeonato cantanhedense de futebol.

A estréia que teve início às 16 horas, aconteceu com o jogo entre os times, Borussia X Garapa.

O resultado final ficou assim: Borussia 04 e Garapa, 01.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que esteve presente durante todo o jogo, informou que o campeonato é sem dúvida um progresso para o município e lembrou que há muito, tal realização não acontecia.

Amanhã, as competições continuam pela manhã.

CANTANHEDE SOBE AO PÓDIO DO JIU-JITSU MARANHENSE

CANTANHEDE SOBE AO PODIUM DO JIU JITSU MARANHENSEAo todo, 06 jovens cantanhedenses participaram do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, que é uma realização da FMLP - Federação Maranhense de Lutas Profissionais.
O evento aconteceu em São Luís, no ginásio Iema.
Dos 06 representantes do município, subiram ao podium, Cairo Roger em segundo e Cauan Ortegal, que ficou em primeiro lugar.
A prefeitura de Cantanhede que deu total apoio, parabeniza os vencedores pela grande conquista.
_"É sempre uma felicidade poder contribuir com o esporte da nossa juventude. E quando eles trazem um título para o município, é sem dúvida, uma felicidade bem maior."_ destacou o prefeito Ruivo.

CANTANHEDE: UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEM'S 2017

CANTANHEDE UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEMS 2017Uma das maiores conquistas desses garotos, foi justamente a garra, a persistência e o privilégio de representar o município de Cantanhede numa competição tão importante e peculiar a nível de Estado. Cada um deles, levou na bagagem muito mais que o seu uniforme: Levaram o sorriso dos amigos, a torcida da família e o sonho de fazer bonito. E fizeram! Fizeram muito bonito quando venceram a barreira da competição e criaram laços de amizades, mesmo depois de protagonizar um 10 X 0, que talvez não se repetirá até o final dos jogos;

Fizeram muito bonito quando deram a volta por cima, encararam as dificuldades e escreveram páginas diferentes dentro do campeonato.

Parabéns garotos, parabéns famílias, parabéns escolas, Hildo Oliveira e Getúlio Vargas. Vocês orgulharam, representaram e abrilhantaram o nome da nossa cidade.

Apenas uma batalha foi perdida, mas o maior vencedor não será sempre aquele que nunca caiu, mas sim, aquele que fez da queda um degrau a mais, para levantar e continuar a luta.

Parabéns secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, por representar tão bem o apoio que a prefeitura municipal de Cantanhede sempre deu e dará, aos estudantes e ao esporte municipal.

Estamos esperando vocês de braços abertos.

Coordenação de Comunicação


CRIADO MAIS UM CONSELHO: O CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

criacao conselho de esporteA Secretaria Municipal de Esportes de Cantanhede realizou nesta quarta – feira (08), uma reunião no CRAS, com a finalidade de formar o Conselho Municipal de Esportes. Além do Secretário Cézar Cantanhede, estiveram presentes também, o ex-Vereador Dicó pelo Esporte, Wilson Brito pelo Meio Ambiente e Jozimar Bezerra pelo Turismo, além de representantes da sociedade civil e do esporte cantanhedense. Com a aprovação de todos os presentes, a formação do Conselho ficou assim:

 

Cezar Roberto Gonçalves Cantanhede ( presidente)

 

Denilson Alves Rodrigues (vice presidente)

 

Raimundo Nonato Ferreira (Dicó) Secretário geral

 

José de Ribamar Launé Mendes(Tesoureiro)

 

Mauro Maurício Sousa de Oliveira (Diretor de Eventos).

 

Os demais membros São:

 

Nélio dos Santos Silva ( membro)

 

José Alberto Matos Fernandes(membro)

 

Maria Dalva Oliveira Silva (membro).

 

A reunião serviu também para apresentar o projeto de Lei que cria o Conselho e o projeto de Lei que cria o fundo municipal de esportes. Cézar disse que esses projetos passarão pelo Executivo e colocados em votação na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Página 1 de 4

rodape pref