Elaboração do orçamento para o Exercício de 2021

Dê sua  Opinião e Sugestão para ajudar a Administração Municipal na Elaboração do orçamento para o Exercício de 2021. Preencha os campos do formulário abaixo, e defina onde a Administração Municipal deverá aplicar melhor os recursos financeiros,  ajude a definir em quais áreas a Gestão Municipal  precisa melhora, para melhor atender os interesses da população.

Clique aqui para responder o formulário

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.