COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PLANTÃO COVID-19

PLANTÃO COVID 19A Vigilância Sanitária do município de Cantanhede tem sido assídua, quando o assunto é monitorar os estabelecimentos no município, principalmente depois das novas medidas tomadas pela prefeitura, através do decreto 229/2020.

Vale ressaltar, que o trabalho conta com o apoio direto da guarda civil municipal, que além de dar o apoio na barreira sanitária na entrada da cidade, também acompanha esse serviço de loja em loja e de comércio em comércio.

É importante portanto, que cada um faça a sua parte, pois esse combate contra a disseminação do vírus, é uma responsabilidade de todos.