NOITE FELIZ: O SUCESSO DO I PASSEIO NATALINO EM CANTANHEDE

NOITE FELIZ O SUCESSO DO I PASSEIO NATALINO EM CANTANHEDEPaz na terra, entre todos os homens de boa vontade. Paz àquele que anseia crescer, evoluir, entender. Paz àquele que deseja em cada pensamento, em cada atitude, se melhorar. Paz àquele que mergulha, dentro do próprio ser, a busca de entendimento e de aceitação.

Uma noite de paz, de alegria e de idéias inovadoras: Foi com esse sentimento de paz e união, que as coordenações, de Turismo, Cultura, Ciência e Tecnologia, Juventude e Comunicação, em parceria com as secretarias de Educação e Infraestrutura, realizaram o primeiro Passeio Natalino na noite do último dia 23, com os alunos da fundação Pestalozzi, fundação Flor e com o coral infantil da escola municipal, Firmina Barros, que foi a principal atração da noite, que além de oferecer belíssimas canções, apresentou também, emocionantes coreografias, que prenderam à atenção de quem passava pela rua.

O trajeto dos alunos, que aconteceu do ponto da árvore de Natal, na avenida, Rio Branco até à decoração principal, que fica em frente ao hospital, Santa Filomena foi marcado por paradas em pontos estratégicos e em cada uma delas, um breve relato sobre o significado de cada símbolo natalino exposto na cidade.

O evento contou ainda, com a participação especial do cantor, Normando França da cidade de São Luís e da banda municipal de sopro, que deu um toque peculiar com talentos da terra, sob o comando do maestro, Naldinho.

Além dos secretários, Lília Santos, José João e dos coordenadores, Jozimar Bezerra, Gerson Júnior, Carlos Prazeres, Sandro Santos e Marcos Santana, quem também prestigiou o evento foi o secretário adjunto de Governo, José Ribamar ( Negão ), o secretário adjunto de Assistência Social, José Ribamar (Ney) e Marcelo Anderson, coordenador da Folha.

A equipe organizadora ressaltou o importantíssimo apoio do prefeito, Ruivo e da primeira-dama, Leidiane Chaves. Ambos incentivaram e abraçaram a idéia.

Uma principal convicação concluiu a noite feliz: O sucesso do evento, foi sem dúvida o prenúncio do que ainda está por vir.

Coordenação de Comunicação