COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE CANTANHEDE EM BRASÍLIA

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE CANTANHEDE EM BRASÍLIAA câmara municipal de vereadores de Cantanhede, aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (24), o projeto de Lei que cria uma representação do município de Cantanhede em Brasília.

A representação será mais uma ferramenta que vem para atender os anseios da população cantanhedense, no sentido de garantir recursos, intermediar projetos e desta maneira, ser mais uma ponte de progresso para o município.

O vereador Jorismar destacou que a representação de um deputado é fundamental, mas que uma representação exclusiva para determinado povo é de grande valia, pois o deputado atende à várias regiões e o representante trabalhará exclusivamente para uma cidade.

O projeto foi aceito e aprovado pela casa.