FAZENDO MUITO MAIS PELO PRÓXIMO: PREFEITO RUIVO DENTRO DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

FAZENDO MUITO MAIS PELO PRÓXIMO PREFEITO RUIVO DENTRO DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUEA equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão - HEMOMAR chegou em Cantanhede, ainda no final do dia 03 e logo na manhã do dia 04, já deu início à realização do mutirão de coleta de sangue, que aconteceu no centro de saúde, Clóvis Chaves. Mais de 150 bolsas foram coletadas nos dois dias, 4 e 5

A coordenadora da equipe do HEMOMAR, Valma Ferreira enalteceu o apoio recebido pela prefeitura de Cantanhede e pela secretaria de Saúde. Parabenizou o prefeito, Ruivo por garantir todo o suporte e frisou quão importante é para o próprio município as doações de sangue.

"Quando qualquer cidadão desta cidade for à São Luís, precisando de sangue, já haverá um banco disponível, que facilitará no seu rápido atendimento". Frisou a coordenadora.

Ruivo esteve acompanhado da primeira dama, Leidiane Chaves, secretários e assessores, Ruivo foi mais um cantanhedense a não apenas apoiar a causa, mas também participar da ação, conversando com a equipe que veio de São Luís, funcionários do posto local e concluindo a visita com a sua doação de sangue.

Ruivo ressaltou a grande felicidade de poder contribuir com o próximo e para o município de Cantanhede, frisou o grande avanço na Saúde e nas parcerias, com o HEMOMAR e o governo do Estado.