OUTUBRO ROSA: CAMINHADA PELAS RUAS DA CIDADE FECHA A CAMPANHA COM CHAVE DE OURO

OUTUBRO ROSA CAMINHADA PELAS RUAS DA CIDADE FECHA A CAMPANHA COM CHAVE DE OUROCentenas de mulheres e homens vestindo "Outubro Rosa e Novembro Azul" saíram pelas ruas e avenidas da cidade, em passeata na tarde doúltimo dia 24, para fechar com chave de ouro, as programações em alusão ao Outubro Rosa e dar início à campanha de Novembro.

A secretaria de Saúde, que organizou o evento, colocou em ação a equipe de ACS, enfermeiros, técnicos de enfermagem coordenadores e com o total apoio da secretaria de Assistência Social, pôde contar com a equipe do CRAS e com os idosos do programa, Idoso Feliz.

A caminhada até à praça, Paulo Rodrigues foi contagiantes e arrastou, além de pessoas, muita emoção.

O evento contou ainda com a importante parceria da primeira dama, Leidiane Chaves e também da secretara Mulher. Além do secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, a ação contou com a presença da secretária de Assistência Social, Paula Souto, secretária de Educação, Lília Santos e os médicos cubanos.

Dr. Luís agradeceu a presença de todos e enalteceu a nobre atitude do prefeito Ruivo de incentivar e apoiar ações como a de ontem.

Coordenação de Comunicação