CLOVIS CHAVES REABRE AS PORTAS

CLOVIS CHAVES REABRE AS PORTASApós passar por importante reforma, o Posto de Saúde, Clovis Chaves reabriu as portas na manhã desta quinta-feira (22).
A população que compareceu ao local, além de poder contar com marcações de consultas e outros atendimentos, já no dia de hoje, puderam desfrutar também de um delicioso café da manhã.
A primeira dama, Leidiane Chaves que esteve presente no evento, recepcionou os funcionários, pacientes e ressaltou o grande compromisso do prefeito Ruivo em resgatar não apenas o espaço físico, mas acima de tudo, zelar e buscar sempre oferecer uma saúde de qualidade, que é como os cantanhedenses merecem.
Participaram do evento ainda, secretários e coordenadores municipais.
Coordenção de Comunicação