CANTANHEDE RECEBE MAIS UMA VEZ O MUTIRÃO DO GLAUCOMA

CANTANHEDE RECEBE MAIS UMA VEZ O MUTIRÃO DO GLAUCOMAA secretaria de Estado da Saúde junto à secretaria municipal de Cantanhede realizaram no último sábado (27), mais uma etapa do mutirão de Oftamologia para diagnóstico e tratamento do Glaucoma.
Os atendimentos aconteceram na UBS da rua primeiro de Maio e superaram todas as expectativas. A população beneficiada mostrou-se satisfeita e feliz com a realização.
"Nem sempre temos condições de fazer um tratamento particular e quando vem o mutirão, facilita muito a vida da gente" Destacou o senhor Antônio Viana, morador do Bairro Cajuí.
Quem também apareceu por lá, foi o prefeito municipal Ruivo que além de firmar o seu apoio, também se submeteu ao exame.
Para toda e qualquer informação sobre o resultado os resultados, o paciente deve procurar a secretaria de Saúde.