ACADÊMICOS DE SERVIÇO SOCIAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA

ACADÊMICOS DE SERVIÇO SOCIAL EM PARCERIA COM A PREFEITURAOs acadêmicos do curso de Serviço Social da universidade IDMEC (Instituto de Desenvolvimento Sócio-econômico), em parceria com a prefeitura municipal de Cantanhede, realizaram na manhã de hoje (23), uma ação que alerta a importância da prevenção da DST ( Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Além da palestra, o evento serviu também para atendimentos como: aferição de pressão, teste de glicemia, teste rápido, sessão de beleza para as mulheres e corte de cabelo para os homens.

A ação teve o apoio também, da câmara muncipal de vereadores, secretarias de Saúde, Assistência Social, Mulher e da prefeitura municipal de Cantanhede.