COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

MEIO AMBIENTE PRESENTE NA ZONA RURAL

MEIO AMBIENTE NA ZONA RURALO secretário municipal de Meio Ambiente, José Raimundo Lima, o adjunto, Wilson Brito e toda a equipe técnica da secretaria estiveram ontem (05), no povoado Tambá.

A visita foi apenas o início de uma grande jornada que prevê realizar vários diálogos sobre a preservação, proteção e educação ambiental.

Para o secretário José Raimundo, a melhor maneira de trabalhar essa mudança de hábitos no homem, é conversando, interagindo, enfim, trabalhando a conscientização. "Será desta maneira, que a secretaria irá trabalhar e conquistar uma sociedade cada vez menos agressiva ao meio em que vivemos."

Enfatizou o secretário.