O VISÍVEL AVANÇO NA GESTÃO DO PREFEITO RUIVO

O VISÍVEL AVANÇO NA GESTÃO DO PREFEITO RUIVONão é nenhuma novidade, que a cidade está mudando de cara e a cada dia ficando mais linda e no tom que o cantanhedense merece. Tudo isso é na verdade, a consequência de um trabalho sério e responsável sob o comando do prefeito, Ruivo que diariamente busca os avanços que o município precisa.

Ao chegar em Cantanhede, é impossível não observar a alavancada de serviços que estão acontecendo. A revitalização da Avenida Rio Branco por exemplo, é uma reforma que gritava desde a gestão anterior, mas que só agora após o compromisso de um prefeito trabalhador, está se tornando realidade.

Vale ressaltar, que o trabalho não terminou, só está no começo.