PLANTÃO COMUNIC - OBRA DA AVENIDA RIO BRANCO A TODO VAPOR

RIO BRANCOA obra da Avenida Rio Branco, iniciada nas proximidades da Promotoria de Justiça começa mostrar os primeiros detalhamentos dos serviços de revitalização. Com a implantação dos postes circulares de concreto, agora no primeiro bloco podemos perceber, que os serviços preliminares de terraplanagem já estão concluídos e iniciadas as pavimentações dos pisos e calçadas, que imediatamente deverão ser assentados os bancos e lixeiras. A continuidade irá proporcionar um novo visual para a entrada mais interna da cidade.

É a prefeitura de Cantanhede fazendo acontecer e proporcionando aos seus munícipes, o progresso que há muito precisavam e que veio para ficar.