CEMAR ATENDE SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA E MODERNIZA REDE ELÉTRICA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADEAtravés de pedido da prefeitura de Cantanhede, a CEMAR realizou a troca de transformadores em postes, da Avenida Rio Branco, na parte que fornece energia para a creche, Henriques Leal e também na rua, Izidória Lopes, no local que fornece energia para a creche, Raimundo João Ferreira.

Segundo o secretário de Infraestrutura, José João além desses pontos, está havendo também uma modernização e ampliação nas caixas de alta tensão nas vias da Vila Izabel.

É importante ressaltar que a chegada dos novos transformadores garantem também, a chegada de uma melhor qualidade no fornecimento de energia e uma segurança maior para os pedestres, moradores, alunos e funcionários das escolas.

Há muito tempo as escolas e os moradores reivindicavam essa renovação, pois além do perigo constante, a velha instalação não possuía a potência suficiente para funcionar todas as máquinas de ar-condicionado da escola, fato que fazia das crianças as principais afetadas. Somente agora, após o prefeito Ruivo ter oficializado o pedido à CEMAR, foi que a demanda foi atendida.