ILUMINAÇÃO PÚBLICA: A CADA DIA MAIS PERTO DE VOCÊ

ILUMINAÇÃOA prefeitura municipal de Cantanhede, através da secretaria de Infraestrutura e toda equipe de iluminação, tem trabalhado dia e noite para sanar as demandas e oferecer um serviço de qualidade para os moradores do município. Serviço este, que outrora não chegava em muitos pontos da cidade.

Quem está muito feliz agora por exemplo, é o morador do Parque da Vaquejada, no final da Rua Projetada. A empresa SHALOM durante todo o dia de ontem (06), trabalhou de forma intensa para garantir iluminação aos moradores daquela localidade e mais do que isso, dignidade e satisfação com o serviço público.

O responsável pela iluminação pública do município, Paulo Anderson ressaltou o compromisso do prefeito Ruivo em dar prioridade aos locais onde os serviços nunca tinham chegado.