DEIXANDO A CIDADE ÀS CLARAS

DEIXANDO A CIDADE ÀS CLARASMelhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é uma das prioridades da gestão do prefeito de Cantanhede, Ruivo, que determinou a intensificação dos serviços de manutenção da iluminação pública nas ruas e avenidas da mesma

Os serviços estão sendo orientados pela secretaria municipal de Infraestrutura, com coordenação direta do responsável pela iluminação municipal, o senhor Paulo Anderson e executados pela empresa Shalom.

Para suprir as demandas, as equipes trabalharam nos turnos da manhã, tarde e noite, beneficiando assim toda a população.

De acordo com o responsável pela iluminação, nesse início de gestão o primeiro passo foi realizar um levantamento para saber as reais condições do sistema de iluminação pública de Cantanhede.

"Com o levantamento do sistema de iluminação pública estamos detectando as necessidades do serviço de manutenção e à medida que as demandas vão aparecendo estamos enviando as equipes para fazer os devidos reparos”, destacou Anderson.