UM FERIADO DE MUITO TRABALHO

UM FERIADO DE MUITO TRABALHO"Não pode existir folga, quando a missão de promover mais dignidade aos meus munícipes é uma obrigação que pede pressa."

(Ruivo)

Durante todo o feriado do dia 31, a caminhada do prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo aconteceu pelas comunidades, Vila Brasil, São Patrício, Morros II e Morada Nova. O prefeito, que esteve acompanhado do ex-vereador de Cantanhede, Raimundo Nonato (Dicó), do secretário adjunto de Meio Ambiente, Wilson Brito e dos representantes da firma, RN Construtora, Rogenes Nunes e Rodson Nunes, vistoriou locais que deverão receber mais um projeto da CODEVASF, através de emenda do deputado federal, Hildo Rocha. Desta feita, as comunidades acima citadas serão beneficiadas com o sistema de Barragens, que vem para sanar a problemática da água e garantir mais qualidade de vida aos moradores das regiões contempladas.

Ruivo salientou ainda que para trabalhar pelo povo de Cantanhede, não pode existir feriado. "Todo dia, é dia de fazer um pouco mais pelo povo cantanhedense." Concluiu o prefeito.

O ex - vereador, Dicó ressaltou o empenho do prefeito, Ruivo e se colocou à disposição para ao lado do deputado Hildo Rocha, sempre está mediando projetos como este.

A ordem dos serviços deve acontecer nas próximas semanas.