COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

COM RECORD DE PÚBLICO CANTANHEDE RECEBE A CARAVANA DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

COM RECORD DE PÚBLICO CANTANHEDE RECEBE A CARAVANA DA CIÊNCIA E TECNOLOGIAA prefeitura Municipal de Cantanhede, através da coordenação de Ciência e Tecnologia, promoveu na manhã de ontem (25), um mega evento com os estudantes da rede municipal: Foi o programa Lumiar - Caravana da Ciência.

O programa, que é mais uma extensão do governo do Estado em Cantanhede, consta de Oficinas de Robótica, Astronomia, Games e Eletricidade Básica, bem como, do Planetário móvel.

A escola, José de Melo recebeu aproximadamente 500 alunos, que foram agraciados com as oficinas e muito bem recepcionados pelo Sr. Carlos Prazeres, que é o coordenador municipal de Ciência e Tecnologia. Carlos ressaltou a grandeza do evento e disse que tal realização só foi possível, graças ao forte empenho e incentivo do prefeito Ruivo e aproveitou também para agradecer a importante parceria da secretária de Educação, a professora Lília Santos.

O vice - prefeito, Dr. Elvy Soares compareceu ao evento, fez parte da mesa de abertura e parabenizou toda a organização, reforçando através de suas palavras, o constante apoio a tudo que vier para proporcionar aprendizado e consequentemente beneficiar a população cantanhedense, sobretudo os estudantes.