FUNASA E UNIVERSIDADE FLUMINENSE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CANTANHEDE

FUNASA E UNIVERSIDADE FLUMINENSE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CANTANHEDEA Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) em parceria com a prefeitura de Cantanhede, estão em processo de atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico do município.

A equipe técnica da universidade está ministrando oficinas de capacitação e dará orientações técnicas para as ações. O treinamento que começou hoje, vai até amanhã (26).

No sábado, haverá audiência pública, onde o Plano será apresentado à população cantanhedense.

A abertura que aconteceu hoje na secretaria de Educação, contou com a pesença de representantes da secretaria de Governo, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente.