COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

OBRA PARADA: UM GRANDE DESAFIO

esporte estadio municipal obra paradaO secretário de Esportes, Cézar Cantanhede esteve na última segunda-feira (16), vistoriando o estádio municipal Benedito Lopes. Acompanhado por sua equipe, Cézar visitou todo o espaço físico e encontrou inúmeras dificuldades que impossibilitam o funcionamento das atividades naquele local: É o cenário de uma obra parada que mostra arquibancadas quebradas, portões sem segurança, gramado sem manutenção e os vestiários totalmente inacabados.

O secretário ressaltou o privilégio que é, o município ter uma boa estrutura de praças esportivas, mas também lamentou a forma crítica como a recebeu.

Aqui, já aconteceram inúmeros campeonatos desde a sua inauguração em 1991, e na época, era uma estrutura invejável.

"Aqui já foi o motivo e o palco de muitas alegrias.  Agora, é mais um espaço a se reconstruir." - Disse o secretário

A visita serviu também para reafirmar o compromisso e a necessidade de resgatar o esporte do nosso município de Cantanhede.