REALIZADA A III EDIÇÃO DO TORNEIO DO TRABALHADOR

REALIZADA A III EDIÇÃO DO TORNEIO DO TRABALHADORPela terceira vez consecutiva o Torneio do Trabalhador ilustrou o campo do Poeirão em Cantanhede, numa disputa acirrada, que promoveu a integração dos times da sede e também da zona rural.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede disse que o incentivo do prefeito, Ruivo tem sido o fator determinante para o sucesso do torneio, que além de comemorar o Dia do Trabalhador, se tornou um atrativo na cidade.

O prefeito, Marco Antonio Ruivo esteve no campo, acompanhou várias partidas e parabenizou todas as equipes participantes, pela brilhante atuação em campo e principalmente pelo espírito esportivo de concluir um torneio mais uma vez em grande harmonia.

Em primeiro lugar ficou o time do Sapucaial, levando a premiação de R$1.000,00, em segundo o time de Santa Rita do Zé Leonô, premiado com R$ 600,00 e em terceiro, Santa Luzia, que foi premiado com R$ 400,00.

O torneio contou com a presença de centenas de pessoas, além de representantes do poder executivo, como o secretário de Administração, Manoel Erivaldo, o adjunto de Governo Ribamar Launé e o presidente da câmara, Jorismar Santos.

Em entrevista ao COMUNIC, Ruivo disse que para o próximo ano a expectativa é que além do futebol outras atrações esportivas ilustram o Dia do Trabalhador.