COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETARIA DE ESPORTES RUMO AO JEM'S 2017

SECRETARIA DE ESPORTES RUMO AO JEMS 2017O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede participou ontem (29), de reunião para preparação dos JEM'S 2017 na regional dos Lençois Maranhenses. A reunião aconteceu na cidade de Humberto de Campos e contou com a presença também do secretário adjunto, o senhor Dicó e o diretor do da regional dos Lençois Maranhenses, senhor Nazareno.

Comandou o evento, o diretor do JEM'S, o senhor Sandow Feques. O mesmo ressaltou a importância do evento, as conquistas já alcançadas e motivou a participação de todos.

O secretário Cezar disse que em Cantanhede, os seltivos dos jogos escolares começarão no mês de Maio, pois em Julho, Cantanhede entrará em campo e participará desta importante competição.