Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕES

A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕES 1A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕESA seleção de Cantanhede disputou na tarde de ontem (20), a grande final do Campeonato Regional Master dos Quarentões e venceu a seleção de Alto Alegre por 2X0, que jogou em casa no estádio municipal daquela cidade. A torcida cantanhedense marcou presença e animou do começo ao fim e o “Olé” foi por incentivo do primeiro gol, que foi feito pelo atacante Orlando Silva e o segundo, que consolidou a grande vitória de autoria do atacante e artilheiro do campeonato, Derivaldo Rodrigues, que levou também a chuteira de ouro, pela marca de 9 gols durante todos os jogos.
Outro fator, que foi um grande destaque inclusive reconhecido pela comissão organizadora do campeonato, foi a presença do prefeito de Cantanhede no estádio durante toda a partida, o Marco Antonio Ruivo, que desde o início tem dado total suporte à seleção cantanhedense e desde que iniciou a sua gestão, é o maior incentivador do esporte municipal, que há muitos anos não acontecia.
“Quem está de parabéns é o prefeito de vocês!” – Exclamou um morador de Alto Alegre.
A festa não foi pequena e o título de melhor goleiro também veio para o município vencedor, pelas mãos ágeis e fortes de Luan pontes, que recebeu o troféu ao lado do pai, Godofredo Pontes e de sua mãe, a vereadora Meire do Godô.
Vale ressaltar os parabéns a todos os jogadores, assim como à comissão técnica, que são eles: O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, o secretário de Infraestrutura, José João, o vereador, Dênis Roberth e ainda pela secretaria de Esportes, Fagner Aguiar.
A torcida contou com a presença de vários cantanhedenses, entre eles moradores da sede e da zona rural, além de representantes do poder público, como Manoel Erivaldo, secretário de Administração, José Castro pela Assistência Social e o vereador, Dércio Rodrigues.

APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS, ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDE

APÓS CONQUISTAREM QUASE TODAS AS MEDALHAS EM HUMBERTO DE CAMPOS ATLETAS SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM CANTANHEDEApós uma linda e marcante participação nos Jogos Escolares Maranhenses - JEM'S 2018 os atletas cantanhedenses foram recebidos em casa com muita festa. Ao descerem do ônibus, emocionados vibravam com cada abraço e cada sorriso que recebiam.

Quem puxou a carreata, foi o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo e a primeira-dama, Leidiane Chaves. Eles, que também lideraram a torcida na cidade de Humberto de Campos parabenizaram a participação dos garotos, que trouxeram ouro na modalidade Infantil, ouro na modidade infanto e bronze na modalidade futebol de campo, ou seja: nem precisamos dizer qual time roubou a cena e foi o grande destaque no evento.

Além de autoridades, como secretários municipais, coordenadores e vereadores, a frente de comemoração que invadiu as ruas e avenidas da cidade contou também com a participação dos pais dos alunos, professores e vários amigos.

Destacamos e parabenizamos também, os treinadores, professor Carrinho, professor Cláudio e o jovem, Fabrício Baima, que acreditaram, apostaram e lutaram muito por tão especial conquista, bem como o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que em sua fala final fez questão de parabenizar a garotada e de forma especial agradeceu o apoio e o total incentivo do prefeito, Ruivo que foi o grande parceiro da participação de Cantanhede nos jogos.

Em sua fala, Ruivo enfatizou a dor que dois dos atletas tiveram que enfrentar no meio do caminho, com a perda de dois familiares e os parabenizou mais ainda, pela guarra e pela força de voltarem aos jogos e somarem na conquista das medalhas.

"Quero ressaltar a maturidade dos nossos garotos: venceram e em todo tempo respeitaram os seus adversários." Ressaltou o prefeito, que concluiu expressando o seu desejo de sediar os próximos Jogos Escolares Maranhenses -JEM'S em Cantanhede.

CAMPEONATO CANTANHEDENSE SEGUE FIRME

CAMPEONATO CANTANHEDENSE SEGUE FIRMEO campeonato cantanhedense de futebol segue firme recebendo várias equipes no estádio, Benedito Lopes a cada final de semana.
Na tarde de ontem, o jogo entre os times, Elite e Ingá começou com o placar favorável para o Elite, que encerrou o primeiro tempo com 2x0. Entretanto o time do Ingá conseguiu o empate e assim encerrou mais uma grande e emocionante partida no 02x02.
Venha prestigiar os jogos! É a prefeitura de Cantanhede reabrindo esse espaço esportivo desde 2017.
O Esporte agora tem vez!

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOLNa tarde do último sábado (07), o campo do Poeirão, que fica localizado na Rua da Areia, recebeu a abertura do campeonato cantanhedense de futebol.

A estréia que teve início às 16 horas, aconteceu com o jogo entre os times, Borussia X Garapa.

O resultado final ficou assim: Borussia 04 e Garapa, 01.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que esteve presente durante todo o jogo, informou que o campeonato é sem dúvida um progresso para o município e lembrou que há muito, tal realização não acontecia.

Amanhã, as competições continuam pela manhã.

CANTANHEDE CONQUISTA PRATA E OURO NOS JEM'S 2019

CANTANHEDE CONQUISTA PRATA E OURO NOS JEMS 2019Cantanhede fez bonito mais uma vez, deixou seu nome gravado em Anapurus e segue firme rumo à etapa estadual._

(Ruivo - prefeito de Cantanhede)

Uma mistura de lágrimas, sorrisos e muita energia vibrante, ilustrou os semblantes dos atletas cantanhedenses, que fecharam com chave de ouro, a etapa regional dos Lençóis dos Jogos Escolares Maranhenses 2019 - JEM'S, conquistando o ouro na modalidade futsal infantil e a prata no handebol, que foi uma novidade para o município, que disputou a modalidade pela primeira vez, deixando para trás equipes fortes e mais experientes. Um segundo lugar com sabor de primeiro, para os guerreiros da escola, Risa Belfort.

Já no futsal, a medalha no peito, fez ecoar o grito de quem é bi campeão, afinal de contas em 2018, não foi diferente. A manhã foi de muito agito e comemoração, principalmente após o apito final, que confirmou a vitória dos garotos da escola, Sarney Costa sobre o CCFV de Chapadinha, por 2X1. Segundo o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, esta foi a terceira vez consecutiva que o time da cidade de Chapadinha perde na etapa regional para o nosso município.

A grande final contou com a presença do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que torceu a cada minuto e comemorou com muito entusiasmo o resultado e quem também marcou presença, foi o secretário de Estado de Esportes, Rogério Cafeteira, que na ocasião agradeceu a todos e de forma especial a equipe vencedora. Cafeteira estava acompanhado da prefeita de Anapurus, professora Vanderly, que também agradeceu a todos e destacou a presença do prefeito de Cantanhede, que esteve por vários momentos apoiando e incentivando a sua caravana.

A delegação contou com o apoio do professor e treinador, Cláudio, professora, Sebastiana Damasceno, José Lopes, secretário de Administração, Manoel Erivaldo e o vereador, Dércio Rodrigues.

Estamos agora, aguardando a chegada dos campeões.

Página 1 de 6

rodape pref