CANTANHEDE NO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES DO MARANHÃO

CANTANHEDE NO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES DO MARANHÃOUma Educação que busca avançar todos os dias na conquista por mais conhecimento e preparo para servir.

Na última semana, mais precisamente na quinta e sexta-feira, a secretária de Educação, Lília Santos e a professora Marly Barros, esteve na escola Benedito Leite, participando do Encontro Estadual de Gestores do Maranhão - PAR - Plano de Ações Articuladas, novo ciclo- 2016/2019, debatendo e aprendendo sobre possibilidades, planejamento e desafio para a gestão municipal.

O evento aconteceu com a parceria do MEC, SEDUC e Undime.

"Como todos os representantes e estados precisam implantar nas escolas Quilombolas as diretrizes curriculares da EEQ, os representantes dos municípios, receberam a formação que será continuada para a realizar a ação." Pontuou a secretária.

O prefeito Ruivo, que sempre incentiva iniciativas como esta, disse ficar satisfeito em ver uma secretaria tão preocupada em avançar e sempre preocupada em oferecer o melhor para os seus munícipes