PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SINTASPUMC

PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SINTASPUMCO prefeito municipal de Cantanhede, Ruivo participou hoje (24), de uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal de Cantanhede (SINTASPUMC), para discutir sobre as políticas públicas para os professores e consequentemente, para o desenvolvimento do município. A reunião aconteceu na câmara de vereadores e contou com a presença da presidente do sindicato, professora Ieda, do vice-presidente, Cleuton Caldas, professores e também da secretária de Educação, Lília Santos e de sua adjunta, professora Marly.

Foi discutido principalmente sobre a carga horária dos professores. Na oportunidade, o prefeito Ruivo ouviu, fez uso da palavra e se mostrou mais uma vez aberto ao diálogo.

Em comum acordo com todos os presentes, foi decido que haverá um segundo momento para realizar uma audiência  pública com o sindicato, os conselhos da Educação e toda a equipe do executivo para tratar das questões apresentadas e para assim, da melhor maneira, chegar a uma conclusão.

Vale ressaltar que até lá, as aulas acontecerão normalmente.

Estiveram presentes  também, os vereadores: Jorismar Santos, Manoel Veras e Meire do Godor.