SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO XVI FÓRUM ESTADUAL DA UNIDIME/MA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO XVI FÓRUM ESTADUAL DA UNIDIMEMAA secretaria municipal de Educação de Cantanhede está participando do XVI Fórum Estadual da Unidime/MA – União dos dirigentes municipais do Maranhão, que conta com representantes de todos os municípios do Estado e está servindo para discutir as políticas públicas para a educação, tais como, piso salarial, planos de cargos e carreiras, educação infantil e também a agendas dos primeiros 100 dias dos secretários, afim de contribuir de forma mais direta nas ações de cada município.

A reunião de ontem serviu também para a eleição dos novos dirigentes da Unidime/MA.

A secretária de Educação, Lília Santos e a secretária adjunta, Marly que estão presentes no evento, acreditam que tais políticas precisam ser aplicadas diariamente e a busca por essas políticas, é um desafio para a educação pública com qualidade.

“Nós já estamos encarando tal desafio”. Ressaltou a professora Lília.