SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS DA ZONA URBANA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS DA ZONA URBANA 2SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS DA ZONA URBANA 1A secretaria municipal de Educação de Cantanhede, está realizando de 20 a 24 do corrente mês, a semana pedagógica nas escolas da zona urbana, que conta  com a participação dos diretores, coordenadores, supervisores e professores da rede municipal. Toda escola tem objetivos que deseja alcançar, metas a cumprir e sonhos a realizar. O conjunto dessas aspirações, bem como os meios para concretizá-las, é o que dá forma e vida ao chamado projeto político-pedagógico - o famoso PPP. Por isso, o momento está servindo também para debater o PPP de cada escola, as matrizes curriculares da educação básica e o planejamento anual.

“Eu acredito que juntos, poderemos alcançar uma educação voltada de fato, para os nossos alunos, afinal de contas, são peças fundamentais para o processo de aprendizagem.” Enfatizou a secretária, Lília Santos.