CARRETA DA BELEZA E PREFEITURA DE CANTANHEDE EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

CARRETA DA BELEZA E PREFEITURA DE CANTANHEDE EM DEFESA DO MEIO AMBIENTEA noite da última quinta-feira (6), foi de muita alegria, descontração e demonstração de que é possível cuidar do meio ambiente e trabalhar a reciclagem. Prova disso, é que a Carreta da Beleza, através de sua instrutora, a professora, Anita Costa ao lado de suas alunas realizaram vários trabalhos voltados para a reciclagem e numa exposição magnífica, fizeram da porta da secretaria de Assistência Social um lugar único e de se admirar. Além da exposição reciclável, a ação contou também com a participação direta do CREAS, através do projeto, Sempre Mulher, que montou barracas para a venda de várias comidas, doces, salgados e um brilho musical que deixou a noite ainda mais especial, com as participações do canções, Síntia Medeiros (gospel), Peroba e Poliane, Lia, Mc Celsinho, artistas convidados e para encerrar, Moisés Viana.

O prefeito, Marco Antonio Ruivo esteve presente, acompanhado da esposa, a primeira-dama, Leidiane Chaves e parabenizou a iniciativa, incentivando a continuidade do mesmo dentro do município. O vice-prefeito, Dr. Elvy Soares também prestigiou e parabenizou a ação, além de secretários, como, Bruno Bezerra, Paula Souto, Manoel Erivaldo, Betânia Soares, José João e o adjunto de governo, Ribamar Launé.