NÃO PERCA O PRAZO! O CADASTRO BIOMÉTRICO ELEITORAL VAI COMEÇAR

NÃO PERCA O PRAZO O CADASTRO BIOMÉTRICO ELEITORAL VAI COMEÇARA partir de amanhã (11 de Junho), até o dia 05 de Agosto o município de Cantanhede estará realizando através do TRE o cadastro biométrico eleitoral.

Funcionários da prefeitura estarão dando todo o suporte necessário, para que nos próximos 50 dias, todos os eleitores de Cantanhede possam estar devidamente cadastrados com a biometria. Vale ressaltar que os serviços de tiragem de título, bem como transferências também estarão ativos.

O atendimento acontecerá de segunda à sábado, (sábado só até meio dia) no auditório da secretaria de Educação.

Amanhã haverá uma audiência pública na câmara de vereadores, com o presidente do TRE, Desembargador, Cleones Cunha, que vai tratar sobre esse novo processo que chega a Cantanhede. Quem não efetuar o cadastro, não votará nas próximas eleições.